top of page
  • afabcontato

NOTA INFORMATIVA DE ALERTA

Face a acontecimentos repetitivos de abordagem de nossos associados por meliantes (a pé e de bicicleta) nas proximidades da Sede da AFAB na Rua Marechal Deodoro, a AFAB encaminhou Ofício ao Comando da Policia Militar do Paraná no dia 31 de março de 2023, informando que “no dia de 30 de março de 2023, uma de nossas frequentadoras ao sair em frente ao prédio por volta das 16:00 horas, foi surpreendida por uma pessoa que trafegando em uma bicicleta na calçada, tentou roubar sua corrente e medalha.

Além de sofrer leve ferimento no pescoço, teve a sua blusa rasgada.


Solicita a Diretoria da Entidade, seus préstimos para o reforço do policiamento e tráfego nas calçadas da área, pois é um prédio com acesso de muitas pessoas idosas e não é a primeira vez que ocorreram delitos desta natureza”.


Apesar do encaminhamento desse ofício, a AFAB vem alertar a seus associados e frequentadores da Sede em Curitiba para que tomem os devidos cuidados quando estiverem passando nas proximidades.



DIRETORIA EXECUTIVA

03/04/2023






288 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


IriQueiroz Queiroz
IriQueiroz Queiroz
Apr 03, 2023

Essa região central é o local preferido desses meliantes. (opa suspeitos) Um dia após o 1º turno da eleições de 2018 sofri o mesmo tipo de abordagem, só q/na esquina da Rua das Flores com a Rua Monsenhor Celso, fui vítima dum ciclista q/aparentemente ia passar próximo sentido a rua Barão do Rio Branco, tentou arrancar minha corrente de ouro, q/arrebentou em dois pontos, ficou 2/3 dentro da minha camiseta e a cinta da calça,1/3 dela ele conseguiu levar. A camiseta também ficou rasgada e o pescoço arranhado.

Like
bottom of page