Usuários que receberam correspondência AR, observem e sigam instruções abaixo:
Com o objetivo de regularização das mensalidades do Plano de Saúde Itaú e consequentemente o convênio UNIMED, a Fundação Saúde Itaú enviou Cartas Registradas AR, para os usuários do Plano de Saúde, pedindo a verificação da efetivação dos débitos das mensalidades nos extratos de contas correntes dos últimos 02 anos. Constatada a não efetivação dos DÉBITOS de alguns meses, devem os usuários entrar em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO do Plano de Saúde nos números abaixo:
Capitais e Regiões Metropolitanas 4004 – 5522
Demais cidades e Regiões 0800722 – 5522
Para as situações em que o usuário beneficiário tenha realizado o pagamento das mensalidades pendentes, apontadas no AR e deseje confirmar o pagamento, orientamos que seja direcionado uma cópia do comprovante do pagamento para o e-mail: cobrança.psi@planosaudeitau.com.br
O cancelamento automático do plano, por inadimplência por período superior a 60 (sessenta dias) consecutivos ou não, será retomado em setembro/2022.
Para os usuários que tiverem interesse na regularização dos débitos, por concessão da Operadora Itaú Saúde, não será cobrado multa ou juros e a negociação será através de PRORROGAÇÃO DE VENCIMENTO das mensalidades, uma a uma, não ultrapassando o prazo de dezembro 2022.

Acho que deveríamos recebê-la em casa, tá tudo bagunçado, ninguém sabe mais nada a respeito, temos que pedir